frete grátis a partir de R$ 2.000 | até 10x sem juros

Trocas e Devoluções

REALIZE SUA TROCA ATRAVÉS DO AUTOATENDIMENTO NO LINK A SEGUIR:

Clique Aqui

A Shop Ginger aceitará devoluções por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido e válido apenas para compras online. Nesses casos, a cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original), conforme detalhado abaixo:

 

          • Crédito em fatura para pagamentos realizados via cartão de crédito.


          • Depósito em conta corrente, no caso de pagamentos realizados via boleto bancário, PIX e links do banco Safra.

 

Outra opção é obter crédito para troca na loja online - www.shopginger.com.br. O valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, válidos após o recebimento da peça devolvida em nosso estoque. Após esse processo, enviaremos uma mensagem via WhatsApp, para notificar o recebimento.

Segue alguns pontos importantes a serem observados:

 

          • Serão aceitas apenas trocas com solicitações feitas em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.


          • Peças com defeito serão aceitas em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. 


          • SOLICITAÇÕES FEITAS APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.


          • Sua troca dependerá do estoque no momento em que seu produto chegar às nossas mãos. 


          • Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca. 


          • Peças em liquidação não poderão ser trocadas, e em casos excepcionais, o cupom de crédito será emitido no valor pago pela mesma.
 

          • O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta. Assim que solicitado, entraremos em contato via WhatsApp com uma autorização de postagem gratuita, para que você possa levar sua compra a uma agência dos Correios.

 

A Ginger só aceitará trocas de peças devolvidas nas devidas condições:

 

          • Com etiquetas e lacres da Shop Ginger intactos e fixados aos produtos.


          • Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.).


          • Sem danos, como fios puxados, por exemplo.


          • Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem da Shop Ginger.

 

Caso percebamos que o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou efetuar a troca. Podemos, portanto, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.

Assim que recebermos seu pacote, verificaremos se está tudo em ordem e nossa equipe entrará em contato para saber se prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca no site ou se deseja o reembolso:

         

          • Caso opte por créditos no site: O valor estará disponível para utilização, através de um cupom de crédito, em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque.


          • Caso opte por estornar o seu dinheiro: se você pagou via boleto, cartão de débito ou PIX, o dinheiro será estornado em até 30 (trinta) dias úteis na sua conta bancária. Se você utilizou cartão de crédito, seu reembolso será realizado através de crédito em fatura, dentro do mesmo prazo mencionado acima.

 

ATENÇÃO: Este valor estará disponível por um período de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de emissão e envio do mesmo, e o cupom será emitido no valor pago pela peça na hora do check-out da compra. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.

Lembrando que os 30 (trinta) dias úteis para finalização do estorno iniciam sua contagem a partir da data de notificação do recebimento das peças devolvidas, que, invariavelmente, é realizada via e-mail.

SOBRE CANCELAMENTO: quando o cancelamento de um pedido é realizado pela Shop Ginger, o estorno do mesmo acontece de forma automática e imediata, com a alteração do status do pedido para "cancelado".

ATENÇÃO: A Shop Ginger se responsabiliza apenas por trocas e devoluções de peças compradas dentro de nossos canais próprios - online ou presencial. Compras realizadas através de parceiros devem ter as solicitações direcionadas diretamente a eles.

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo número (11) 93278-6716.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

ATENDIMENTO