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Em julho de 2020, Marina Ruy Barbosa deu vida à SHOP GINGER, uma marca de moda que combina seu amor pela arte e design com práticas conscientes e sustentáveis

ABOUT COLOR A cor predominante da marca é o LARANJA, que transmite entusiasmo, criatividade, amizade, alor, equilíbrio, alegria e confiança. O laranja também é uma cor intensa, porém menos agressiva que o vermelho e mais agradável aos olhos.

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THE FUTURE IS NOW

Criada com um olhar atento ao futuro, priorizando a sustentabilidade e a valorização da moda nacional. Desde o seu início, a marca se dedica a criar peças de alta qualidade com consciência ambiental e social, utilizando materiais de origem brasileira e trabalhando com produtores locais.

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A SHOP GINGER se posiciona no mercado com peças de ticket médio alto, o que limita seu público-alvo a uma parcela mais restrita da sociedade brasileira, principalmente as classes A e B.
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DESIGN & SUSTAINABILITY

GINGER se considera uma marca SLOW FASHION, ou seja, prioriza a: Sustentabilidade, Qualidade e Design Atemporal, Ética e Transparência e Valorização da Moda Nacional

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QUALITY & STYLE

Após o seu lançamento, no segundo semestre de 2022 a marca já tinha atingido um crescimento crescimento de 512% no faturamento. Fonte: Reviste Exame.

Lançamento da marca com o site SHOP GINGER.

Abertura de sua primeira pop-up no Shopping Cidade Jardim.

A empresa apresentou crescimento de 512% no faturamento.

O primeiro desfile da etiqueta com a coleção "Nós" foi apresentada na CasaCor, no Rio de Janeiro.

To be continued
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