Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

A Shop GINGER disponibiliza pagamentos via cartão de crédito e PIX.

É possível fazer parcelamento?

Sim, os parcelamentos podem ser feitos em até 6X sem juros.

Quanto tempo leva para o pagamento ser aprovado?

Quando o pagamento é feito via cartão de crédito ou pix é comum que a aprovação imediata seja imediata, em casos onde a operadora do cartão encontrar possíveis inconsistências a aprovação vai para análise e pode levar até 03 dias úteis para ser finalizada.

Meu pagamento não foi aprovado, o que fazer?

Caso o seu pagamento tenha sido negado, entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp, para que nossa equipe possa verificar o motivo e lhe apresentar outras alternativas para finalizar o pagamento.

Quais as formas de envio?

PAC: frete econômico, com maior tempo de entrega. SEDEX: frete rápido, prazo de entrega entre 01 e 04 dias úteis, de acordo com a localidade. Loggi: entrega via motoboy, disponível apenas para entregas na cidade de São Paulo. FeDex: frete para envio internacional.

Quando meu pedido será enviado?

Na descrição de todos os produtos há um prazo de postagem definido, o prazo costuma ser de até 03 dias úteis. Este prazo é o mesmo independente da forma de frete escolhida, o prazo de postagem começa a ser contado após a aprovação do pagamento do pedido e o prazo de recebimento após a data de postagem do pedido.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Após a postagem você receberá, no endereço de e-mail cadastrado na hora da compra, o código para rastreamento junto com o link para rastreamento. Verificar também a caixa de spam do seu e-mail.

Meu pedido foi extraviado, o que fazer?

Entre em contato com a nossa equipe via e-mail ou WhatsApp, para que possamos rastrear o envio e entender junto com a empresa responsável pela entrega o que houve. O reenvio da peça extraviada fica dependendo da disponibilidade da mesma em estoque, qualquer ação será acordada com entre ambas as partes, sempre priorizando a qualidade da experiência de nossas clientes.

Como fazer uma compra com envio internacional?

As compras com envios internacionais são feitas através do WhatsApp: +55 11 95055-9800. Os envios são realizados através da FeDex e os pagamentos via Paypal, PIX ou transferência bancária.

Como realizar a troca de um produto?

Faça sua solicitação de troca através do link: https://shopginger.minhatroca.com.br/ A partir desta solicitação você receberá um código para logística reversa, através do qual fará a postagem da peça que será devolvida. Após o recebimento e análise de qualidade da peça será emitido um cupom de crédito no valor da mesma, para que a troca seja realizada dentro do site www.shopginger.com.br ou em uma de nossas lojas físicas. O crédito permanece válido por 30 dias corridos. Outras alternativas são: enviar um e-mail ou uma mensagem via whatsapp, identificando o número do seu pedido e motivo da troca/devolução.

Qual o prazo para realizar a troca de um produto?

O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo.

Qual o prazo para realizar a devolução de um produto?

O prazo para solicitar a devolução com estorno é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo.

Em quais condições precisa estar a peça que será devolvida?

A peça devolvida precisa estar nas mesmas condições de envio, com etiqueta e sem ter passado por processos de lavagem, secagem ou outros ajustes.

Como enviar a peça que será devolvida?

Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail um código para logística reversa, válido por 12 (doze) dias corridos contados a partir da data de emissão. Dentro deste prazo você precisará levar a peça que será devolvido até uma agência dos Correios, com o código enviado a postagem será realizada por nossa conta  a embalagem também está inclusa no pacote, e pode ser solicitada na agência que você estiver.

Em caso de devolução, como será realizado o estorno?

Após o recebimento da peça que foi devolvida, ela irá passar por uma análise no setor de qualidade para garantir que as condições de devolução são as mesmas de envio. Em casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno acontece em formato de crédito na próxima fatura do cartão utilizado para finalizar a compra; caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou boleto bancário o estorno acontece através de uma transferência bancária. Após recebimento e análise da peça devolvida, o prazo para realização do estorno é de 30 (trinta) dias úteis.

Qual o prazo relatar um defeito?

As trocas e devoluções por defeito de produção serão atendidas dentro de um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da peça. Após relatar o defeito será necessária a devolução da peça para que o setor de qualidade análise os motivos para as questões relatadas.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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