Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

As suas compras pelo site da Shop GINGER podem ser pagas via cartão de crédito ou boleto bancário. Também há a possibilidade de você realizar a compra via whatsapp e, neste caso, realizar o pagamento via PIX ou transferência.

É possível fazer parcelamento?

Sim, na Shop GINGER você pode parcelar em até 10X sem juros.

Há desconto no pagamento à vista?

Sim. As compras feitas via whatsapp, pagas via PIX ou transferência, ganham 5% de desconto no valor das peças.

Qual o prazo de pagamento via boleto bancário?

O boleto bancário vence 01 dia útil após a finalização da compra.

Quanto tempo leva para o pagamento ser aprovado?

Cartão de crédito: aprovação imediata, em casos onde a operadora do cartão encontrar possíveis inconsistências a aprovação vai para análise e pode levar até 03 dias úteis para ser finalizada. Boleto Bancário: aprovação entre 01 e 03 dias úteis após a data do pagamento. PIX e transferência: aprovação imediata.

Meu pagamento não foi aprovado, o que fazer?

Caso o seu pagamento tenha sido negado, entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp, para que nossa equipe possa verificar o motivo e lhe apresentar outras alternativas para finalizar o pagamento.

Quais as formas de envio?

PAC: frete econômico, com maior tempo de entrega. SEDEX: frete rápido, prazo de entrega entre 01 e 04 dias úteis, de acordo com a localidade. Loggi: entrega via motoboy, disponível apenas para entregas na cidade de São Paulo. FeDex: frete para envio internacional.

Quando meu pedido será enviado?

Na descrição de todos os produtos há um prazo de postagem definido, o prazo costuma ser de até 03 dias úteis. Este prazo é o mesmo independente da forma de frete escolhida, o prazo de postagem começa a ser contado após a aprovação do pagamento do pedido e o prazo de recebimento após a data de postagem do pedido.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Após a postagem você receberá, no endereço de e-mail cadastrado na hora da compra, o código para rastreamento junto com o link para rastreamento. Verificar também a caixa de spam do seu e-mail.

Meu pedido foi extraviado, o que fazer?

Entre em contato com a nossa equipe via e-mail ou WhatsApp, para que possamos rastrear o envio e entender junto com a empresa responsável pela entrega o que houve. O reenvio da peça extraviada fica dependendo da disponibilidade da mesma em estoque, qualquer ação será acordada com entre ambas as partes, sempre priorizando a qualidade da experiência de nossas clientes.

Como fazer uma compra com envio internacional?

As compras com envios internacionais são feitas através do WhatsApp. Os envios são realizados através da FeDex e os pagamentos via Paypal, PIX ou transferência bancária.

Como realizar a troca de um produto?

Você pode fazer a solicitação via site ou nos enviar um e-mail identificando o seu pedido, após o envio da peça que será devolvida você receberá um crédito no valor da peça devolvida – válido por 30 dias corridos – que ficará disponível em sua conta, para ser descontado em sua próxima compra.

Qual o prazo para realizar a troca de um produto?

O prazo para realizar a troca de um produto é de até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega do mesmo.

Qual o prazo para realizar a devolução de um produto?

O prazo para realizar a devolução, e receber o estorno, de um produto é de até 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega do mesmo.

Em quais condições precisa estar a peça que será devolvida?

A peça devolvida precisa estar nas mesmas condições de envio, com etiqueta e sem ter passado por processos de lavagem e/ou secagem.

Como enviar a peça que será devolvida?

Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail um código para logística reversa. Este código é válido por 08 dias úteis. Dentro deste prazo você precisará levar a peça que será devolvido até uma agência dos Correios, com o código enviado a postagem será realizada por nossa conta – a embalagem também está inclusa no pacote, e pode ser solicitada na agência que você estiver.

Em caso de devolução, como será realizado o estorno?

Após o recebimento da peça que foi devolvida, ela irá passar por uma análise no setor de qualidade para garantir que as condições de devolução são as mesmas de envio. O prazo para finalização desta análise é de até 02 dias úteis. Dentro deste prazo, estando tudo ok com a peça devolvida, o estorno será realizado. Em casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno acontece em formato de crédito na próxima fatura do cartão utilizado para finalizar a compra.

Preciso usar o crédito de uma vez?

Não. Em casos onde a peça de troca tem um valor menor do que a peça devolvida, a diferença do valor continuará disponível como um crédito em sua conta, e será debitado na próxima compra. Caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou Pix, o estorno será realizado através de uma transferência bancária.

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